TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa política de trocas e devoluções está de acordo com os princípios estabelecidos no código de defesa do consumidor, garantindo ao CLTROXA, segurança e credibilidade.

PRAZO:

• O prazo para análise e resposta sobre a troca é de até 05 (cinco) dias úteis a partir do recebimento das peças;

O prazo para devolução é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento das peças, de acordo com a Lei de Arrependimento;

• As peças com defeito deverão ser trocadas em até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento das peças;

• Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O QUE CLTROXA PRECISA PARA TROCAR UMA PEÇA?

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

• O produto deverá ser devolvido dobrado e/ou embalado idêntico a sua forma original e com o adesivo afixado;

• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o numero do pedido e print da compra;

• Em casos de Promoções, o pedido deverá ser devolvido integralmente;

Importante: Caso o produto devolvido não esteja dentro dos critérios estabelecidos acima, a devolução ou a troca não serão aceitas e será de sua inteira responsabilidade os custos de logística, sendo que o reenvio do produto somente acontecerá após estes pagamentos serem reconhecidos.

A TROCA É GRATUITA?

Caso a sua compra não tenha tido nenhum tipo de desconto nos itens ou no frete, a primeira troca será por nossa conta! (só um CLTROXA para entender outro CLTROXA <3)

Na hipótese de uma segunda troca do mesmo pedido, os custos de logística serão de sua responsabilidade. (Até porque a vida não é um pudim, não é mesmo?)

COMO FAÇO UMA TROCA?

• Você terá até 07 dias corridos a partir da data do recebimento do seu pedido para solicitar a troca. Envie um e-mail para [email protected] informando o número do pedido, as peças que deseja trocar e o motivo.

Se estiver dentro do prazo dos 07 dias, a troca será iniciada da seguinte forma:

Em compras aptas a troca grátis: responderemos sua solicitação por e-mail com um código de postagem que deverá ser entregue junto com as peças nas agências próprias dos Correios seguindo as instruções descritas logo abaixo.

• Em compras não aptas a troca grátis: caso sua compra não atenda aos requisitos descritos anteriormente e ainda assim desejar realizar a troca, você deve entrar em contato através do e-mail [email protected], para que possamos avaliar o caso e apresentar as alternativas cabíveis.

• Para realizar este envio o pedido deve estar devidamente embalado. Se preferir, pode efetuar a compra de uma embalagem nos Correios (custo por sua conta).

• Mas OH!!  prezamos muito por um atendimento especial, e e oferecemos todo o suporte necessário para que você esteja seguro do passo-a-passo e sane todas as suas dúvidas.

CONFIRA O PASSO-A-PASSO PARA POSTAGEM NOS CORREIOS:

  1. Coloque o produto a ser trocado na embalagem original ou em outra similar;
  2. Lacre com fita adesiva;
  3. Cole a autorização de postagem gratuita na caixa e poste-a em qualquer agência própria dos Correios;
  4. Consulte a relação de endereços: https://www2.correios.com.br/sistemas/buscacep/buscaCep.cfm ;
  5. A autorização de postagem é válida por 7 dias corridos.

Em até 5 dias úteis após recebermos o produto, você será notificado via e-mail sobre a realização da troca.

POSSO TROCAR POR QUALQUER PRODUTO DISPONÍVEL NO SITE?

Sim! Você receberá um cupom de desconto no valor correspondente a sua troca e poderá usá-lo como preferir.

COMO REALIZO UMA TROCA DE UMA PEÇA POR OUTRA DE VALOR MAIOR?

Ao utilizar seu cupom de desconto em nosso site, caso o valor do seu carrinho for superior ao desconto, basta pagar a diferença diretamente no checkout. O procedimento é o mesmo de uma compra comum, mas se tiver dúvidas você pode entrar em contato com nosso atendimento para finalizar a sua troca.

O valor da troca será apenas o valor do produto, não incluso a taxa de envio já paga no ato da compra.

COMO REALIZO UMA TROCA DE UMA PEÇA POR OUTRA DE VALOR MENOR?

Você pode trocar por uma peça de valor menor desde que inclua outros itens no seu carrinho, utilizando integralmente o seu crédito disponível para troca. Não realizamos reembolso parcial de valores nestes casos, tampouco flexibilizamos o uso do crédito/cupom de troca em diferentes compras.

RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO QUE HAVIA COMPRADO, E AGORA?

Calma, CLTROXA, entre em contato comigo por e-mail ([email protected]) informando o número do pedido e detalhando o que houve. Assim consigo agilizar seu atendimento.

POSSO RESERVAR UMA PEÇA NO MOMENTO DA SOLICITAÇÃO DA TROCA?

Não. Nossa produção é totalmente pequena escala, afinal estou começando agora (risos). Por este motivo não reservamos peças. Sua troca deverá ser realizada considerando os produtos disponíveis em nosso site durante a utilização do seu cupom.

PRODUTOS COM DEFEITOS

Caso algum de seus produtos apresentar defeito, você deve entrar em contato com nosso atendimento via e-mail [email protected]), relatando sobre o problema apresentado imediatamente após o recebimento. Também deve anexar fotos para ilustrar melhor a situação, agilizando seu atendimento por uma avaliação prévia. A mercadoria será encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:

• O cliente deve devolver o produto em perfeitas condições, conforme explicado acima nas informações para troca.

• Esta solicitação passará por um processo de avaliação interno, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.

• Se após a avaliação técnica, o produto realmente apresentar defeito de produção/fabricação, a CLTROXA aqui enviará um produto novo ao CLTROXA aí, sem custos. (é o ônus de ser propriOTÁRIA rs)

• Caso não seja um defeito de fabricação (veja a lista “itens de reprovação” logo abaixo) a CLTROXA não trocará o produto porque não sou nenhuma paiaça, e será necessário que o cliente pague o frete de ida e volta para a devolução do produto não trocado. O reenvio será feito através da modalidade de melhor custo-benefício disponível para o seu CEP, a ser escolhida por mim Jhess Meneses.

O reenvio será feito em no máximo 07 dias úteis após recebermos o seu produto.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, sem contato prévio, poderão não ser aceitos para análise e devolvidos automaticamente para o endereço do remetente da encomenda.

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS

A avaliação de defeitos será realizada internamente pelo setor responsável que irá nos encaminhar o laudo final do pedido de troca, tendo um prazo médio de conclusão de 05 dias úteis após o recebimento do produto.

LAUDO FAVORÁVEL À TROCA

• O cliente receberá o produto no endereço de origem, sem custos adicionais. O reenvio será feito através da modalidade com melhor custo-benefício disponível;

• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade;

• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

• Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito, para uma próxima compra.

LAUDO CONTRÁRIO À TROCA

O produto será devolvido sem direito de substituição e só será postado após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente. O envio acontecerá após o pagamento ser reconhecido pelo nosso setor financeiro.

ITENS DE REPROVAÇÃO

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

• Indícios de uso inadequado do produto;

• Desgaste natural em decorrência do uso;

• Lavagem inadequada do produto.

Por enquanto é isso, se eu lembrar de mais alguma coisa eu volto aqui. Espero que não precise trocar nem devolver nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se cuidem e lembre-se NENHUM CNPJ VALE UM AVC. Beijos!